Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Data: 03/04/2018 Hora: 13:24:00
Prefeito Gilson Pimentel se reúne com Superintendente de Patrimônio da União Valter Gomes Gonçalves.
Webline Sistemas

O Prefeito Gilson Pimentel esteve nesta quarta Feira dia 28/03/2018 com técnicos da Superintendência de Patrimônio da União no Estado de São Paulo Dr. Anderson Nascimento Engenheiro da Corporação Dr. Glauber Giroto Arquiteto e Dr. Vitor Silva Coordenador Substituto - Destinação de Imóveis. O Município de Murutinga do Sul que em Convênio com a Fundação ITESP. Fundação Pública vinculada à Secretaria de Estado da Justiça e da Defesa da Cidadania estão realizando trabalhos Técnicos e Jurídicos objetivando a regularização de parcelamentos do Solo no perímetro urbano.

Um dos parcelamentos irregulares do solo urbano foi feito em área da esplanada ferroviária de propriedade da União, nas proximidades da região central da cidade. O município tem termo de cessão de uso outorgado pela Superintendência do Patrimônio da União do prédio da antiga estação ferroviária.

O parcelamento irregular na área da esplanada ferroviária é composto por cerca de 30 moradias, feitas por famílias predominantes de baixa renda. Há também casas construídas pela extinta Rede Ferroviária Federal S/A para famílias de ferroviários.

Isto posto solicitamos os bons préstimos de vossa senhoria em autorizar a doação ao município de Murutinga do Sul das áreas não operacionais da esplanada ferroviária objetivando a regularização do parcelamento do solo incluindo o imóvel do qual já temos a cessão de uso e as moradias de famílias de funcionários da ferrovia finalizou o Prefeito Gilson Pimentel. (Fonte: Assessoria de Imprensa)

 

 

 

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro

Data: 03-04-2018 00:00:00