Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Data: 23/10/2015 Hora: 00:00:00
Secretaria de Saúde de Murutinga do Sul está reestruturando Sistema de Informação.
Webline Sistemas

Na última sexta-feira (23/10/2015), o Prefeito José Celio Campos e a Secretária Municipal de Saúde e Higiene Pública Luzinete Aparecida Dias Ottoboni, recepcionaram a Diretora do Consaúde Rosimeire Francé que se fazia acompanhar da Equipe da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, visando a reestruturação qualificada no setor.

A Secretária Municipal de Saúde Luzinete informou que o objetivo do E-SUS é de qualificar a gestão da saúde, unificando informações dos pacientes na rede do e-SUS Atenção Básica. O programa faz referência do processo de informatização qualificada do SUS, que resultará na organização do trabalho dos profissionais de saúde dentro do município de Murutinga do Sul.

No Estado de São Paulo a região que se destacou com a implantação do e-SUS foi a Região dos Lagos a qual pertencemos. O Ministério da Saúde nos comtemplou com a visita da Equipe da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, onde o mesmo é pioneiro na implantação do e-SUS e do Prontuário Eletrônico.

O município de Murutinga do Sul se destacou no avanço do E-SUS e com isso tivemos a honra de sermos o único município da região em ser treinados e capacitados por esta Equipe. Fonte: Secretária Municipal de Saúde e Higiene Pública | Assessoria de Imprensa de Murutinga do Sul

 

 

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro