Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Data: 03/01/2017 Hora: 00:00:00
Gilson Pimentel toma posse como Prefeito de Murutinga do Sul, e Cristiano Eleutério Soares da Silva é novo presidente da Câmara Municipal.
Webline Sistemas

Na manhã deste domingo, 1º de janeiro de 2017, tomou posse como prefeito de Murutinga do Sul, Gilson Pimentel e sua vice-prefeita Neide Aparecida Beccaria Viola. Eles foram eleitos para comandarem o município de 2017 a 2020. A solenidade de posse foi realizada no Centro Cultural “Dr. Celso Justo”.

Gilson foi conduzido à sua cadeira de honra pela esposa Sueli e os netos Arthur e Sarah, para fazer o juramento e assinar o livro de posse, junto da vice-prefeita eleita Neide.

Os vereadores eleitos empossados também conduzidos ao cargo e que fizeram o juramento solene foram: Adeildo de Oliveira, Adriano Humberto Nunes, Cristiano Eleutério Soares da Silva, Gerson Roberto Doreto, José Adenilson de Souza, Luciana Hernandes Duarte, Maria Rosalina Beccaria Calestini, Meires Helena Assis e Nilson Xavier de Carvalho.

Após a posse aconteceu a sessão solene para escolha da mesa diretora do Legislativo de 2017.

O vereador Cristiano Eleutério Soares da Silva – mais votado -, foi escolhido como presidente da Casa de Leis de Murutinga. Adriano Humberto Nunes é o vice-presidente.

O cargo de primeira secretária da Câmara ficou para Maria Rosalina Beccaria Calestini e o de segunda secretária para e aniversariante do dia, vereadora Luciana Duarte, homenageada pela família e amigos com um parabéns à você tocado pelo saxofonista Fordinho, de Castilho.

Em seu pronunciamento, o presidente Cristiano falou das dificuldades econômicas que os vereadores encontrarão para legislar o município e prometeu cumprir o papel pelo qual foi eleito, que é de fiscalizar o Executivo.

O último a fazer uso da palavra foi o prefeito Gilson Pimentel, que agradeceu a Deus, a esposa, os filhos, netos, a vice-prefeita, os partidos políticos da coligação, a equipe de campanha e aos murutinguenses.

Gilson afirmou que ele e sua equipe trabalharão, incansavelmente, para cumprir os compromissos de campanha, e assim devolver ao povo de Murutinga a alegria que perdeu.

O prefeito também citou planos para o setor da saúde, como é o caso do hospital; aplicação de recursos na educação; no setor rural; para os jovens, por meio da Secretaria de Cultura, que já está trabalhando com a ideia de realizar o Carnamuru, tradicional Festa do Peão para o mês de maio e se comprometeu com a realização da festa junina em junho, além de outras festas tradicionais.

Por fim, Gilson chamou a atenção dos vereadores para que não desviem a atenção e que foquem nos interesses e necessidades da população, e colocou-se à disposição para o que for necessário. “A porta do meu gabinete estará sempre aberta”, concluiu.

 

Acessoria de Imprenssa - Murutinga do Sul

Reinaldo Aro

 

 

 

 

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro

Data: 03-01-2017 00:00:00