Recursos de
Acessibilidade:  
Tecle Alt+1 : ir ao conteúdo Tecle Alt+2 : ir ao mapa do site Texto menor Texto maior Contraste                 
PREFEITURA MUNICIPAL DE MURUTINGA DO SUL
FacebookTwiterYou Tube
Gilson Pimentel toma posse como Prefeito de Murutinga do Sul, e Cristiano Eleutério Soares da Silva é novo presidente da Câmara Municipal.
Imagem Noticia para indexar no facebook

Webline Sistemas

Na manhã deste domingo, 1º de janeiro de 2017, tomou posse como prefeito de Murutinga do Sul, Gilson Pimentel e sua vice-prefeita Neide Aparecida Beccaria Viola. Eles foram eleitos para comandarem o município de 2017 a 2020. A solenidade de posse foi realizada no Centro Cultural “Dr. Celso Justo”.

Gilson foi conduzido à sua cadeira de honra pela esposa Sueli e os netos Arthur e Sarah, para fazer o juramento e assinar o livro de posse, junto da vice-prefeita eleita Neide.

Os vereadores eleitos empossados também conduzidos ao cargo e que fizeram o juramento solene foram: Adeildo de Oliveira, Adriano Humberto Nunes, Cristiano Eleutério Soares da Silva, Gerson Roberto Doreto, José Adenilson de Souza, Luciana Hernandes Duarte, Maria Rosalina Beccaria Calestini, Meires Helena Assis e Nilson Xavier de Carvalho.

Após a posse aconteceu a sessão solene para escolha da mesa diretora do Legislativo de 2017.

O vereador Cristiano Eleutério Soares da Silva – mais votado -, foi escolhido como presidente da Casa de Leis de Murutinga. Adriano Humberto Nunes é o vice-presidente.

O cargo de primeira secretária da Câmara ficou para Maria Rosalina Beccaria Calestini e o de segunda secretária para e aniversariante do dia, vereadora Luciana Duarte, homenageada pela família e amigos com um parabéns à você tocado pelo saxofonista Fordinho, de Castilho.

Em seu pronunciamento, o presidente Cristiano falou das dificuldades econômicas que os vereadores encontrarão para legislar o município e prometeu cumprir o papel pelo qual foi eleito, que é de fiscalizar o Executivo.

O último a fazer uso da palavra foi o prefeito Gilson Pimentel, que agradeceu a Deus, a esposa, os filhos, netos, a vice-prefeita, os partidos políticos da coligação, a equipe de campanha e aos murutinguenses.

Gilson afirmou que ele e sua equipe trabalharão, incansavelmente, para cumprir os compromissos de campanha, e assim devolver ao povo de Murutinga a alegria que perdeu.

O prefeito também citou planos para o setor da saúde, como é o caso do hospital; aplicação de recursos na educação; no setor rural; para os jovens, por meio da Secretaria de Cultura, que já está trabalhando com a ideia de realizar o Carnamuru, tradicional Festa do Peão para o mês de maio e se comprometeu com a realização da festa junina em junho, além de outras festas tradicionais.

Por fim, Gilson chamou a atenção dos vereadores para que não desviem a atenção e que foquem nos interesses e necessidades da população, e colocou-se à disposição para o que for necessário. “A porta do meu gabinete estará sempre aberta”, concluiu.

 

Acessoria de Imprenssa - Murutinga do Sul

Reinaldo Aro

 

 

 

 







melhor utilizado Firefox - Chrome - Ie9 ou superior
















Galeria Multimídia
Galerias
Rua Orlando Molina, 267 - Centro
- CEP 16950-000 - Murutinga - SP
Telefone: (18)3788-9121
Total de Visitas: 111455   |  Online: 2
Última atualização: 27/03/2017 16:01:38



SIC - Serviço de Informação ao Cidadão
Nome: Município de Murutinga do Sul
E-mail: prefeitura@murutingadosul.sp.gov.br
Telefone para esclarecimentos: (18) 3788-9121
Endereço: Rua orlando Molina - 267 - Bairro Centro
Atendimento: das 08:00 às 11:00 e das 13:00 às 16:00
2017 © Todos os direitos reservados