Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Data: 27/01/2017 Hora: 00:00:00
O Prefeito Gilson Pimentel toma posse como presidente da Junta de Serviço Militar de Murutinga do Sul
Webline Sistemas

O Prefeito Gilson Pimentel, assumiu neta quinta o cargo de presidente da 102 ª Junta do Serviço Militar na cidade de Murutinga do Sul, em virtude de ter sido eleito nas eleições municipais de 2016, a solenidade foi realizada nesta quinta-feira (26 de Janeiro), no gabinete do prefeito.

A nomeação foi comandada pelo Delegado da 7ª Delegacia de Serviço Militar de Andradina, 1º Tenente - Paulo Airton Marques Machado. A assinatura foi também acompanhada pelos membros presentes: - Secretária da 7ª Delegacia de Serviço Militar de Andradina – Helena Santana, e a secretária da Junta de Serviço Militar de Murutinga do Sul – Neusa Maria Galbero, bem como a Senhora Lucinéia Doreto que ocupou o cargo como Secretária da Junta Militar por vários anos.

Durante a posse, o prefeito eleito fez o juramento à bandeira, e juntamente com os membros presente, foi cantado o Hino Nacional.

Para encerrar o ato de posse o atual Prefeito Gilson Pimentel, comprometeu-se em fazer melhorias e adequações na sala usada para o Alistamento Militar nas dependências da Prefeitura, oferecendo assim à nossa população um ambiente mais confortável e propício para todos. (Fonte: Assessoria de Imprensa)

 

 

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro

Data: 27-01-2017 00:00:00