Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Data: 16/02/2017 Hora: 00:00:00
Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Murutinga do Sul realiza curso de artesanato
Webline Sistemas

Murutinga do Sul - Além do atendimento diário e encaminhamento dos usuários aos serviços assistenciais, a por meio do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) do Município de Murutinga do Sul, iniciou hoje nesta segunda-feira, 13, os grupos de convivência e fortalecimento de vínculos acima de 60 anos, onde as oficinas de artesanato terão o objetivo de sociabilizar, visando a melhoria do auto estima, prevenindo a situação de isolamento social.

De acordo com a Secretária Municipal da Assistência Social, Maria Luci da Silva junto com a Coordenadora do CRAS, Rosenéa Beccari de Meneses, o Serviço de Convivência é pautado na defesa dos direitos e desenvolvimento das capacidades e potencialidades de cada indivíduo, prevenindo situações de vulnerabilidade social.

Todas as oficinas serão realizadas semanalmente em dois períodos, divididos em bordados e crochê, na oportunidade foram escolhidos pelos participantes os nomes de cada oficina, ficando assim para o bordado “Fios e Meadas” e para o crochê “Fiapos e Retalhos”. Neste ano, as atividades do CRAS estarão a todo vapor fortalecendo os laços afetivos.

FotoMateria01
 

 

 

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro

Data: 16-02-2017 00:00:00