Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
PREFEITURA MUNICIPAL DE MURUTINGA DO SUL
Facebook Twiter You Tube
Data: 01/06/2017 Hora: 00:00:00
Murutinga do Sul realizou a 7ª Cavalgada Regional
Webline Sistemas

Neste domingo dia 28 de maio de 2017 a Administração Gilson e Neide realizaram a sétima cavalgada Regional em Murutinga do Sul

A Comissão Organizadora que é presidida pelo Sr. Luiz Wilson Barbosa, que juntamente com toda Comissão Organizadora não mediram esforços para realização desse encontro.

Essa Sétima Cavalgada Regional contou com a participação de 14 Comitivas.

1-Comitiva Rancho Alegre Assentamento dois Irmãos - representante: Macaxeira, com 35 integrantes,

2-Comitiva Boa Esperança da cidade de Mirandópolis - representante: Ivando Chora, com 20 Integrantes

3-Comitiva Pulso Firme Assentamento Orlando Molina - representante: Gaiola, com 45 representantes

4-Comitiva Poeira Alta fazenda Bela Vista Nova Independência - representante: José Pedro Toniello, com 20 integrantes.

5-Comitiva Os Sertanejos Assentamento 2 Irmãos - representantes: Solange e Neguinho, com 30 Integrantes.

6-Comitiva Entre Amigos Guaraçaí - representante: João Luperini, com 20 Integrantes.

7-Comitiva Laço Forte-Pereira Barreto - representante: Dias, com 30 Integrantes.

8-Comitiva Santa Cristina Assentamento Santa Cristina - representante: Barroca, com 20 integrantes.

9-Comitiva Ti Pego no Laço Andradina - Representantes Diego/Rose, com 20 Integrantes.

10-Comitiva Rei do Mundo Murutinga do Sul Dark Gavioli, com touro Mascote montado pelo Felipe Gavioli Viscardi, com 10 integrantes.

11-Comitiva Formigueiro Guaraçaí – representante: Véinho, com 20 Integrantes.

12-Comitiva Takalipau Murutinga do Sul - representante: Der, com 10 integrantes.

13-Comitiva-Fé e Tradição – representante: Turco, com 10 integrante.

14-Comitiva Chora Bebel Murutinga do Sul – representante: LoLo, com 10 integrantes.

A Concentração aconteceu na Via de Acesso Alcides Monteiro Km 1,6 onde foi acompanhado e escoltada pela Polícia Rodoviária e Polícia Militar do Estado de São Paulo.

O percurso foi elaborado e discutido com todas as Comitivas e por eles aprovado.

O Comboio foi acompanhado de perto pelo trio elétrico que abrilhantou todo percurso com músicas Sertanejas e muita alegria, o carro de som teve a locução do Locutor de Rodeio o conhecido em toda região e todo Estadão de Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Rondônia e Paraná, o nosso parceiro Rolinha Preta. Foram percorridos 20 quarteirões pela cidade até onde se deu o encontro com a imagem de Nossa Senhora Aparecida onde todos os cavaleiros num ato Simbólico tiram seu chapéu em agradecimento cantaram a música do cantor Roberto Carlos Nossa Senhora.

Essa Cavalgada Regional mobilizou toda a população de Murutinga do Sul e de toda a Região, onde centenas de pessoas ao longo da Av. Prefeito Romeu Cestari se deliciaram com as Comitivas e seus berranteiros, e suas lindas Amazonas. Depois as Comitivas e o povo em geral foram recebidos pelo Prefeito Gilson Pimentel a primeira dama Sueli Pimentel e pela Vice-Prefeita Neide Beccaria Viola no Recinto de Rodeios Sela de Prata, onde foi e será sempre o encontro Regional de Comitivas Boiadeiras e tropas de festa de peão, onde são preparadas iguarias de cada Comitiva, cada uma ao seu estilo e tradição. O Prefeito Gilson Pimentel ao lado da primeira dama Sueli visitou Comitiva por Comitiva agradecendo e degustando das iguarias ali preparado com costelas, arroz carreteiro, churrasco, e uma boa cerveja gelada.

O Prefeito Gilson Pimentel muito emocionado agradeceu a todos pelo comparecimento, a todas as Comitivas, e ao povo em geral. Pois essa Cavalgada se tornou tradicional e já está inserido também em nosso Calendário de festividade do nosso município. A comissão organizadora que em nome do seu Presidente Luiz Wilson Barbosa transmita a toda Comissão, ao Lu Malheiro, ao Zé Roberto a nossa Secretária de Cultura Regina Jordão ao nosso amigo João Paschoaleto incansável guerreiro de todas as horas  em fim a todos, nossos sinceros agradecimentos, Deus lhes pague pelo trabalho que aqui foi realizado, uma equipe solidária unida, por meio de vocês foram possível tornar esta festa grande ,aos nossos funcionários público municipal mais uma vez me orgulho de vocês muito obrigado de coração. Ao povo de Murutinga do Sul muito obrigado pela presença, pela participação pois tudo foi feito fizemos em prol da Coletividade Murutinguense, obrigado pela confiança em nos demonstrada a participação de vocês foi muito importante, e juntos estamos caminhando para que Murutinga do Sul se torne hoje para num futuro bem próximo, tornaremos aqui um lugar realmente, não só de sonhos, mas um lugar prazeroso de se viver finalizou o prefeito Gilson Pimentel. Fonte: Reinaldo Aro (assessoria de imprensa)

IMG_0614
 

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro

Data: 01-06-2017 00:00:00