Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Data: 17/02/2017 Hora: 00:00:00
Gilson Pimentel estabelece o plano de ação do Fundo Social de Murutinga do Sul
Webline Sistemas

Na última terça-feira (14), o Prefeito Municipal Gilson Pimentel, acompanhado da equipe gestora da Assistência Social e do Fundo Social de Solidariedade, receberam a visita técnica Marcia Bertoz para discussão do Plano de Ação para as famílias carentes do município de Murutinga do Sul.

 Marcia Bertoz, apresentou as principais ações a serem executadas pela Primeira Dama do estado a Sra. Lu Alckmin junto aos municípios do Estado de São Paulo, em especial a Escola da Moda, Escola da Beleza, Padaria Artesanal, Escola de Construção Civil e Horta Educativa.

 Diante da realidade do município o Prefeito Gilson apresentou a proposta de instalar nos próximos meses no município a Escola da Beleza, Escola de Construção Civil e a horta educativa, esse último junto às crianças e adolescentes atendidos no Serviço Espaço da Paz.

 O Prefeito Gilson informou que com essas ações a equipe poderá atender as famílias, através de qualificação profissional para retorno ao mercado de trabalho e capacitação de mão de obra que estão em falta no município.

A equipe de gestão apresentou a técnica Marcia Bertoz o planejamento de ações diversas bem como discutiram estratégias para fortalecimento de ações que estão paralisadas da gestão administrativa anterior.

 

http://www.murutingadosul.sp.gov.br/images/imagesnoticias/498/http://murutingadosul.sp.gov.br/images/imagesnoticias/499/principal_arquivos/image002.jpg

 

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro