Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Data: 31/08/2018 Hora: 15:54:32
Carreta do Hospital de Amor em Murutinga do Sul
Foto:Secretaria Municipal de Saúde

A carreta de Mamografia do Hospital de Amor de Barretos que esteve em nossa cidade no período de 08 a 14 de agosto deste ano, realizou 467 mamografias dos 476 cadastros de agendados (apenas 09 faltosas); do qual atingimos   98,11% da meta total espera. Realizarmos também 50 coletas de Papanicolau.

A Secretária Municipal de Saúde Ana Aparecida Dias Pedrozo comenta: “Foi duas semanas de intenso trabalho de toda Equipe de Estratégia da Família em parceria com as técnicas do Hospital de Barretos da qual agradecemos imensamente pelo profissionalismo, cooperação e amizade que notamos existir entre todos os envolvidos neste trabalho, do qual tornou esta ação de prevenção ao Câncer do Colo de Útero um sucesso”

No dia 14 de agosto no período noturno onde após intenso dias de trabalho, houve um churrasco de Confraternização e despedida entres os funcionários e equipe do Hospital de Barreto; do qual esteve presente o Prefeito Municipal Sr. Gilson Pimentel e a Vice-Prefeita Neide Aparecida Beccaria Viola, a Vereadora Maria Rosalina Beccaria Calestini e contamos com a presença do Dr. Anderson Fernando Braiani de Andrea. O prefeito Municipal Gilson Pimentel aproveitou a ocasião para agradecer “ os profissionais envolvido nesta ação preventiva de significativa importância à Saúde da Mulher, e ainda relevou o esforço, criatividade e acima tudo a competência de todos” 

A Vice-prefeita Neide Aparecida Beccaria Viola aproveitou a oportunidade ao entregar os mimos em nome de todos os funcionários da Estratégia de Saúde da Família aos colaboradores da equipe de Barretos, “ Mais uma ação concluída com muito amor e carinho pela equipe de Saúde local com a colaboração desta Equipe maravilhosa de profissionais do Hospital de Barretos que já fazem parte de nossa família, obrigado por tudo”.

Portanto, agradecemos a todas as Mulheres que não mediram esforço para estarem na Unidade Básica de Saúde no horário agendado; apesar de um clima frio de inferno, e efetivar todo trabalho planejado pela equipe de trabalho da Estratégia de Saúde, que tem o intuito sempre de melhorar a qualidade de atendimento a toda a população.

 

 

               

 

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro