Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!

Agenda de Eventos




Depois de mais de vinte anos de espera o município de Murutinga do Sul, através do Prefeito Municipal Gilson Pimentel traz a tão sonhada ponte de concreto para na estrada municipal MGS 214, no Assentamento Orlando Molina, Bairro Jaó, através de uma Emenda Parlamentar Estadual no valor de R$ 182.440,63 (cento e oitenta e dois mil, quatrocentos e quarenta reais e sessenta e três centavos) com uma contra partida do município no valor de  R$ 9.602,15 (nove mil e seiscentos e dois reais e quinze centavos).

O Prefeito Gilson Pimentel agradece ao Deputado Estadual Mauro Bragato (PSDB), pela intercessão junto ao Secretário da Casa Militar e Coordenador Estadual de Proteção e Defesa Civil Coronel PM Walter Nyakis Júnior, a construção dessa Ponte está a serviço da Empresa vencedora do Processo Licitatório, COPEL (Engenharia Industria e Comércio Ltda.) e o Prefeito Gilson Pimentel juntamente com o Departamento Municipal de Engenharia, estão acompanhando os serviços executados. A antiga ponte estava totalmente sucateada, trazendo risco a segurança dos moradores da localidade. Na verdade, a Ponte vivia sempre interditada, que era um verdadeiro transtorno para as 77 famílias do Assentamento Orlando Molina e moradores do Bairro Jaó.

O trabalho que a empreiteira está realizando vem agradando a Administração Municipal pela agilidade e pelo prazo dado de aproximadamente de 15 a 20 dias para o término da obra. Essa construção trata-se de uma obra de implantação de travessias em duas linhas de aduelas pré moldadas em concreto armado com seção de 3m x 3m e 6mts de comprimento num total de 12 Aduelas, trazendo mais mobilidade para um trajeto de ir e vir mais seguro para a população e principalmente para os agricultores, no escoamento da produção agrícola e por se tratar da bacia leiteira do bairro e do importante fluxo de carros e máquinas agrícolas que circulam pela região e também por si tratar de uma estrada onde se faz a ligação com as cidades de Murutinga do Sul, Andradina e Guaraçaí.